quinta-feira, outubro 04, 2012

Uma pizza alterada...

Por vezes apetece comer algo diferente mas sem grande preparação... foi o que aconteceu cá por casa um domingo destes. Havia pouca vontade de cozinhar e uma pizza comprada na promoção no Continente de atum e queijo. Ora a ideia era fazer a pizza e pronto, mas acabámos por a transformar um pouco... juntámos um requeijão! 
Imagens do site do Continente
Nada mais simples! Abrimos o requeijão e a meio da cozedura da pizza (uns 7 minutos, sim eu  gosto dela bem cozida por isso fica sempre mais do que os 10 minutos recomendados) colocámos colheradas de requeijão por cima. 
De volta ao forno mais uns 5 minutos e voliá! Pizza de atum com requeijão! Quando começámos a comer faltava um toque de algo, eis que o homem lá de casa se lembra de pimenta moída na hora! Muito bom e fica um toque diferente numa simples pizza!

Também costumam mudar um pouco as pizzas de compra? O que adicionam?

4 comentários:

  1. Eu mudo sempre... :) acho que trazem muito poucos condimentos (sou gulosa admito) queijo é algo que junto sempre...depois depende do que tenha pelo frigorífico :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que algumas trazem pouca coisa e às vezes é mesmo para dar um sabor diferente porque não sou assim tão adepta das pizzas pré-preparadas e normalmente nem das massas que existem por aí, por isso tento dar um toque pessoal :)

      Eliminar
  2. Cá em casa também se adiciona sempre alguma coisa às pizzas pré-preparadas. Depende da pizza e do que temos por cá, mas os mais habituais são: queijo ralado, milho, fiambre, chouriço, linguiça, ... :)
    Atum com requeijão é daquelas combinações improváveis e que se calhar não me lembrava de tentar, mas conseguiste deixar-me curiosa! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de requeijão acredito que vás gostar da combinação, parece que o atum fica mais leve. E ainda bem que te deixo curiosa :)

      Eliminar