segunda-feira, outubro 15, 2012

Supermercados

Uma das melhores forma de poupar no supermercado é sem dúvida comparar, comparar e comparar... Não deixar de fora nenhum supermercado e se possível investigar também o comércio tradicional da zona que moramos!
Tive oportunidade de ler o estudo que a Deco/Proteste fez para a edição da sua revista de Outubro onde concluem que o Jumbo é a cadeia de hipermercados que têm os preços mais competitivos (nomeadamente o Jumbo da Amadora, o Jumbo de Vila Nova de Gaia e o Jumbo de Rio Tinto).
Fonte: Site Deco
Mais uma vez fica provado que o melhor mesmo é comparar os produtos que queremos comprar nas diferentes cadeias de hipermercados. Nas que dão a possibilidade de compras online (por exemplo o Continente, Jumbo e El Corte Ingles) torna-se fácil comparar preços, alguns apenas permitem visualizar os folhetos em vigor online (por exemplo o Intermarché, Lidl, Eleclerc) mas sempre é uma ajuda.
Podemos também apoiar a nossa pesquisa no site da deco (http://www.deco.proteste.pt/alimentacao/supermercados/simule-e-poupe/supermercados-qual-o-mais-barato) que, seleccionando o distrito e concelho pretendido, nos diz quais os supermercados mais baratos. 
Boas comparações e poupanças...

Sem comentários:

Enviar um comentário