segunda-feira, outubro 08, 2012

Candeeiro de K7's

As ideias surgem de outras ideias, surgem de ver imagens inspiradoras, de olhar para materiais e querer dar-lhes algum destino diferente do lixo, surgem quando procuramos ou quando menos se espera... Esta ideia andou algum tempo para ser executada cá por casa. O homem cá de casa e eu temos parecenças com querer aproveitar coisas para lhes dar uma nova vida e assim foi desta vez.
Tínhamos visto na internet uma ideia para reaproveitar cassetes, sim aquelas de fita que ouvíamos noutros tempos antes de telemóveis, mp3 ou até cd's, que gostámos. Um candeeiro...ficava bem ali na sala em cima do aparador e ia sem dúvida ser algo diferente na decoração :)

Após reunir as cassetes necessárias, estas foram sendo coladas umas às outras até forma uma caixa sem fundo nem tampa. Depois foi fazer a armação de arame que iria segurar o candeeiro ao seu pé, neste caso uma garrafa (comprada não reaproveitada). Juntar os elementos e o resultado final foi este:

Trabalho Final

Depois de iluminado
A minha participação neste projeto foi mais no campo do apoio moral e escolha da base do candeeiro a execução ficou a cargo do F. que se esmerou para conseguir um resultado que nos orgulhamos.
Gostaram da ideia? Que coisas personalizadas têm aí por casa?

1 comentário: