- Manter os amigos - rodearmos-nos de amigos que nos ajudam a ultrapassar os obstáculos permite-nos viver melhor e com menos tristeza.
- Aceitar elogios - sem vergonha ou timidez, é bom aceitar a energia positiva que um elogio nos traz e simplesmente agradecê-lo.
- Elogiar os outros - não se acanhe de elogiar os outros, isso também ajuda a ser forte por reconhecer o que os outros são.
- Não ter medo do sucesso - seja a nível profissional ou pessoal, é bom aceitar desafios, trabalhar para atingi-los e celebrar as conquistas.
- Saber perdoar - não é perdoar tudo e todos assim de ânimo leve que nos torna mais fortes, mas saber não guardar ressentimentos e ultrapassar pequenas coisas sem as sobrevalorizar.
- Não se compare - a inspiração no sucesso e felicidade dos outros é algo bom; ao contrário da simples comparação que apenas nos deita abaixo a auto-estima.
- Ser fiel a si mesma - se formos contra as nossas ideias e valores o mais provável é termos que lidar com o arrependimento mais tarde.
- Gostar de si mesma - não é ser vaidosa é valorizar-nos; é importante gostar de nós próprias e mostrar isso aos outros.
- Ser independente - a nossa palavra numa decisão deve ser a nossa, por muitas opiniões e ajuda que pedimos.
- Uma relação sim mas não em demasia - viver com alguém que se ama e nos ama é uma forma única de felicidade, mas a nossa felicidade não pode depender unicamente dessa relação.
- Pedir ajuda - ninguém atinge o sucesso ou é feliz sozinha; pedir ajuda é um ato de coragem e não de fraqueza.
- Ser persistente - lutar pelas nossas ideias e opiniões, sem desistir ao primeiro comentário negativo que encontramos.
Partilhar experiências... Viver coisas novas... A aventura da vida a dois num cantinho nosso...
terça-feira, agosto 04, 2015
Somos mulheres fortes!
Há pequenas coisas que fazem de nós mulheres mais fortes... não custa relembrá-las:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário