quarta-feira, julho 03, 2013

Sentir...

Não desapareci... só fui ali e voltei...
Por vezes precisamos simplesmente de parar e respirar... parar e mudar de ares. 
Precisamos de um empurrão para avançar na vida e nem nos apercebemos.
Precisamos olhar para além do nosso horizonte, para além do nosso dia-a-dia, para além da nossa casa, do nosso trabalho, precisamos olhar ao longe e deixar o olhar ir até onde alcançarmos só para respirar e dar valor ao que temos.

Sempre fui defensora que por vezes parar e mudar o nosso foco é o melhor para voltar a focarmos-nos e voltar a sentirmos-nos bem conosco mesmo.
Preciso de vez em quando de uns dias assim... simplesmente diferentes, fora da rotina ou de preferência sem rotina alguma. 
Foram assim os últimos dias, sem rotina, sem horários, sem relógio até! Sem hora para isto e para aquilo, sem planeamento, sem direção só respirar e viver.

Aconselho a quem possa... não é preciso ir para longe ou gastar dinheiro, às vezes basta abrir a janela e olhar para longe, às vezes pode ser um pouco mais, como passar uns dias fora de casa.
O importante é regressar à rotina a dar valor ao que temos, a valorizarmos-nos e a quem nos rodeia, é perceber porque temos a rotina, porque precisamos ir para o trabalho e aprender e gostar do dia-a-dia...

Simplesmente sentir que estamos vivos! Só sentir!

P.S - E este é o post número 200! Obrigada!!!

1 comentário: