quarta-feira, agosto 22, 2012

Onde encontrar vales de desconto?

Um dia destes em conversa com a minha amiga I. estava a dar-lhe a conhecer aqui a ALoucuraLáDeCasa e ela perguntou-me onde se consegue arranjar os belos vales de desconto. Ora pensei que podia partilhar o meu conhecimento (sempre em crescimento) aqui mesmo! O que sei sobre este tema tenho aprendido muito em diversos blogs e com a experiência que vou adquirindo de ter uma casa.
Pretendo com este post dar-vos uma ideia de sítios onde se podem encontrar vales de desconto:
1.      Marcas – enviar email a pedir a algumas marcas por vezes enviam vales de desconto, nem sempre resulta mas também enviar um email não tem encargos ;) inscrever nos sites também resulta em envio de descontos em alguns casos (por exemplo: Ariel, Pescanova, L'Oreal, Iglo, Nivea) . Por vezes colocam na caixa do correio mesmo sem pedir (por exemplo: a Unilever já tem distribuido vales de desconto para várias marcas; a Compal também)
2.     Produtos – juntos dos produtos nos supermercados vão aparecendo vales de desconto, por exemplo a manteiga Flora lançou um pack (à algum tempo) de 2 embalagens com vales de desconto no valor de 15€ lá dentro; para a Calvé Yogonese encontrei vales junto das mesmas.
3.     Supermercados – seja em talão ou em cartão alguns supermercados dão cupões de desconto, como o Continente, o Minipreço, o Eleclerc, etc.
4.     Revistas de Supermercados – a Magazine do Continente e a Sabe Bem do Pingo Doce têm vales de desconto para utilizar em cada um dos hipermercados. A cadeia de lojas Amanhecer permite pedir a revista online que tem com vales para usar em várias mercearias.
5.     Revistas – Cada vez mais se encontra nas revistas vales de desconto (só preciso estar atento para ver se compensa o valor que se dá pela revista), por exemplo: a Saberes e Sabores da Vaqueiro, a Saber Viver, a Mulher Moderna de Cozinha, a Activa, a Maxima, Teleculinária, a Happy, entre outras.
6.     Jornal de Notícias – Na compra do Jornal de Notícias é possível ter diariamente descontos referi essa fonte no post Vales de Desconto- Jornal de Notícias.
7.     Facebook – diversas marcas estão a lançar campanhas no Facebook através de aplicações que permitem imprimir vales de desconto (exemplo: L’Oreal).
8.     Site ParaMim – este site depois de nos inscrevermos envia com alguma regularidade (supostamente trimestral) descontos para casa (nesta altura está a decorrer uma nova campanha de envio dos vales)
10.     CouponXare – aplicação existente no Facebook que regressou agora de manutenção. Tinha cupões de desconto para utilizar exclusivamente nos hipermercados Continente neste momento já se podem utilizar também no Jumbo e Pão de Açúcar. Acumula-se moedas por visitar diariamente a aplicação e oferecer vales aos amigos, depois troca-se essas moedas por vales que se imprimem para apresentar na caixa do hipermercado.
Exemplos de vales de desconto
Espero ter dado uma ajuda com este post a quem procura vales para ter descontos em diversos produtos. Tal como disse acima muita da informação que recolho sobre vales de desconto foi aprendida em vários blogs como por exemplo os que tenho referidos na seção “O que gosto de visitar”.
Conseguem encontrar vales de desconto de outras formas? Querem partilhar ideias para encontrar descontos?

6 comentários:

  1. Olá!
    gostaria de acrescentar que existe também uma revista trimestral gratuita distribuida pela Lusitana (fábrica das farinhas espiga e branca de neve), que contém sempre vales de desconto para os produtos desta marca. Podem fazer o registo no site http://www.lusitana.pt/canais.asp?id_canal=148
    Eu adoro a revista e tem sempre receitas deliciosas. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá S.
      Muito obrigado por partilhar :) Realmente não conheço a revista Lusitana, ou melhor não sabia que é gratuita. Acabei de fazer o registo.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O saber nunca é demais!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muita informação no mundo dos blogs, isto é um resumo do que fui aprendendo por aí ;)

      Eliminar
  3. Ora aqui está um post bastante útil.
    Parabéns pelo blog, que acabei de conhecer :)

    Não consigo seguir, subscrevi por email :P

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Bem vinda e obrigada pelo comentário :)
      Gosto de partilhar algo que seja útil para alguém :)
      Volte sempre...
      Bjs

      Eliminar