quinta-feira, agosto 30, 2012

4. Coisas simples - Filmes

Maratona de cinema... Ver filmes seguidamente... algo que parece simples e fácil por vezes é quase impossível de fazer! Arranjar o tempo e a disponibilidade para sentar em frente ao ecrã é complicado. Por isso entra na minha lista de coisas simples que devemos fazer de vez em quando.
Um taça de pipocas (ou algo a gosto... eu prefiro um bom pacote de gomas!) e toca a ver os filmes que estão em lista de espera.
A outra opção é ir ao cinema e ver mais do que um filme, sair de um e entrar noutro como se o mundo real não existisse e apenas o mundo de ficção dos filmes, aquele mundo surreal que tantas vezes toca na realidade em muitos pontos! Deixar-nos levar pela história e esquecer o dia-a-dia que por vezes não é o mais desejado. Pessoalmente gosto muito de ver filmes de comédia no cinema, não sei porque mas o riso dos outros é contagiante e rir assim em público parece que ainda é melhor!
Quem é que não gosta de um filme?

1 comentário:

  1. Realmente...o último filme que vi foi a invenção de Hugo e adorei.Mas até ver esse acho que já não via um filme há uns 4 ou 5 anos!

    E também adoro filmes :)

    bjs

    ResponderEliminar