sábado, julho 14, 2012

Receber para comprar algo...

Tenho que partilhar uma coisa que aconteceu estes dias pela primeira vez... daí o meu entusiasmo!Sei que não é novidade para muitas pessoas e sabia que era possível mas foi a primeira vez que consegui que me pagassem para trazer um produto do supermercado, já tinha tido situações de custo zero mas esta ainda não.
Tinha recebido um vale de "Prove Grátis" da Alpro Soya para provar os substitutos de iogurtes e fomos ao Continente fazer compras para aproveitar um vale de acumular 10% em cartão sobre as compras feitas. A alegria que foi olharmos para a conta e perceber que o 1,69€ do Alpro tinha sido descontado e ainda tinhamos os 0.17€ em cartão sobre esse produto :)
 +
Sim é um nada no meio das compras mas foi a situação que tanto me fez lembrar o programa do TLC ("Extreme Couponing") pagaram para trazer o produto!
Estas pequenas conquistas entusiasmam e fazem acreditar que estamos a melhorar na oferta 
ao consumidor :)
Tinha que partilhar isto convosco foi uma boa sensação. Já vos aconteceu?

3 comentários:

  1. Ola
    Esse entusiasmo tb ja o senti. É bom saber q poupamos alguns eurozinhos, por pouco q sejam.
    Só tenho pena de não termos cá em Portugal a quantidade de vales q tem nos Estados Unidos, isso sim é q era poupar. Mas quem sabe um dia....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Cristina,
      Realmente é pena que os fornecedores de cá não possam/percebam que os descontos atraem os consumidores e são uma mais valia para as vendas. Se bem que noto uma boa evolução desde talvez 1 ano ou algo assim para cá, temos mais oferta de descontos, de ações "Prove Grátis". Caminhamos para algo melhor para o consumidor :)
      Obrigado pelo comentário é muito bom receber feedback desse lado.

      Eliminar
  2. Nunca me aconteceu...mas já tinha pensado como seria numa situação idêntica...to a ver que é mesmo de aproveitar :)

    ResponderEliminar