quarta-feira, julho 25, 2012

Livros Escolares

Cada vez mais cedo se começa a pensar e planear os gastos com os livros escolares dos filhos. Também se vê este ano (pelo menos não me lembro de anos anteriores existirem) promoções associadas aos livros escolares, diversos supermercados e livrarias estão a apostar nos descontos para angariar clientes. Numa análise final para o consumidor isso torna-se numa coisa boa :) Em todos os casos seguintes é possível encomendar online sendo que alguns entregam em casa.
Já há umas semanas que o Continente tinha anunciado 10% do valor em cartão, o Jumbo também se lançou nesta campanha com 10% de desconto imediato.  
As livrarias como a Bertrand oferece desconto de 6% (valor do IVA), portes grátis para compras superiores a 30€ e ainda um vale de 5% (para utilizar em Outubro); na Leya o desconto  tem também o desconto de 6%, adicionando um vale de 10% para gastar noutros livros e um desconto imediato de 15% em livros de apoio escolar; a Wook tem 10% de desconto. A ter em atenção que algumas destas promoções só existem até 31 de Julho.
Para mais informações devem consultar os sites respetivos e também o blog Tralhas Grátis (que foi onde me baseie para partilhar esta informação).
Uma boa opção para quem consiga é a reutilização de livros, procurem amigos dos amigos, vizinhos, ou até mesmo online consegue-se encontrar comunidades com o objetivos de trocar livros de anos anteriores como por exemplo: https://sites.google.com/site/reutilizarorg/.


Espero que vos ajude a planear e poupar na compra de livros para os filhos este ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário