sexta-feira, setembro 16, 2016

Momentos de calma

   Parece que o verão se quer começar a despedir de nós, tudo bem ele volta!
   Entretanto há que aproveitar todos os momentos de sol, mais ou menos forte ele vai continuar lá em cima a olhar para e por nós!
   Há dias em caminhada deparei-me com um pássaro numa rocha e desejei ser como ele, sereno e calmo simplesmente a apreciar as ondas a irem e virem, simplesmente ali a viver o momento.
   Senti-me bem por parar um pouco a caminhada e sentar numa pedra também a apreciar a paisagem, apreciar o estar ali naquele momento a partilhar o espaço e o tempo com aquele pássaro. Sabe-me bem perceber que tenho aprendido a apreciar estas "pequenas" situações na vida, a saber parar para olhar e agradecer por me ter apercebido e vivido o momento. 
   A vida é uma caminhada contínua, o tempo continua sempre a andar para a frente é importante que como pessoas que saibamos sentir isso como algo bom e viver todos os segundos, não os deixar simplesmente passar por nós, sermos nós a passar pelo tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário