quarta-feira, dezembro 05, 2012

Bombons de Chocolate

Uma excelente guloseima super simples de fazer para ofertas rápidas é uma solução a ponderar.

Bombons de Chocolate

  • 200g de chocolate de culinária;
  • 100g de chocolate de leite
Derreter os chocolates no microondas ou em banho-maria mexendo sempre. Deitar para dentro de forminhas de silicone (podem ser as usadas para o gelo). Deixar solidificar e estão prontos os bombons.
Se desejarmos pode-se misturar frutos secos, coco ralado com o chocolate.

Boa guloseima!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também quero experimentar em breve... parecem-me tão simples que devem ser um perdição!

      Eliminar
  2. onde moras para eu te ir matar??? lololll isso é que é uma receita jeitosa para a minha dieta, chocolates com chocolate lololllll
    A M E I

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que a receita me pareceu muito bem e já experimentei :) Depois de derretido dividi o chocolate em 2 porções, numa juntei passas cortadas aos bocadinhos e na outra castanha picada. Posso dizer que ficam espectaculares e a mistura dos 2 chocolates fiquem mt bem.

    ResponderEliminar